segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lançamento: FARRAZINE 22


Já se encontra disponível para download a edição 22 do FARRAZINE. Abaixo, a sinopse da edição 22:

FARRAZINE 22 (Junho de 2011)

Voltamos com a edição #22 repleta de matérias e novos colaboradores!

Desta vez, entrevistamos o André Dahmer (na verdade, o mini-dahmer) e ainda conversamos com o Leo, autor de uma das bedês mais aclamadas na Europa (Aldébaran), e falamos sobre ditadura, quadrinhos, política e etc...

Conheça um pouquinho do Estúdio Vejo em Cores de Bianca e Adam num bate-papo bem pessoal e delicie-se com a HQ Furry dos nossos novos companheiros Guilherme de Sousa e Thaís Leal!

Temos ainda a volta de Nano Falcão com matérias bombásticas, a coluna do Filipêra (Nerds Somos Nozes), um conto com a personagem Garen de Rita Maria Félix da Silva, terceiro e quarto capítulos da HQ Cidade Nua de Snuckbinks e Rafael Camargo (Que ainda assina Aulas de Roteiro), música com Red Baron e Fernando Schittini e contos escritos pelo sempre sagaz Hiro.

E nossa amiga Paloma Diniz trouxe uma superentrevista com o desenhista David Lloyd, além de duas matérias sobre os quadrinhos nacionais!

Bom, já falamos demais, não é?

Gostaria de destacar na edição 22 a matéria feita pela amiga/artista Paloma Diniz sobre a Super Tarde de Autógrafos na Comic House. A matéria já começou bem pelo título "Os potiguaras visitam os Tabajaras (com direito a um Tupinambá)" e falou de maneira muito bem articulada sobre o evento, os autores e artes presentes. Já disse isto antes mas, não mata reafirmar: Foi uma experiência muito agradável conhecer a Paloma Diniz e, ao ler a matéria, relembrei o quanto fomos bem recebidos pelos quadrinhistas da Paraíba e de o quanto aquela tarde foi especial. Além desta matéria a Paloma escreveu sobre a Aline do Adão Iturrusgarai (repita este nome três vezes be rápido), fez uma entrevista com David Lloyd conhecido por seu trabalho V de Vingança em parceria com Alan Moore e ainda publicou sua tira sobre o cotidiano. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da amiga/artista Paloma Diniz, visitem este endereço eletrônico: http://palomadiniz.blogspot.com/. Foi uma surpresa muito agradável encontrar o registro do evento no FARRAZINE pela competente Paloma Diniz. Quando falei dos lançamentos das edições 20 e 21 eu disse que divulgação do FARRAZINE ia ser mais rápida, não disse? Quero deixar aqui meus agradecimentos à Paloma Diniz pelo belo registro e ao pessoal do FARRAZINE pela parceria com a ABAS iniciada na edição 20 (e pelo êxito com o trabalho desenvolvido na revista). Para fazer download da edição 22 do FARRAZINE (e das anteriores caso ainda não tenham lido), visitem este endereço eletrônico: http://farrazine.blogspot.com/. Namastê!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...