quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FIQ 2011- A maior motivação da presença do Autor em Crise no FIQ


Sei que o FIQ tem uma programação do FIQ é rica e variada com oficinas, palestras, exposições e na ocasião estarão diversos autores regionais, nacionais e internacionais. Mas de todos os autores que estarão presentes só tem uma pessoa que me motiva ir para o FIQ 2011.

Jill Thompson!!!

O quê? Não conhecem o trabalho desta maravilhosa autora com cabelo de fuá? Aqui vai uma descrição do trabalho da moça (que confirmou sua participação no FIQ 2011):

Jill Thompson é uma escritora, desenhista e pintora americana, mais conhecida por seu trabalho ao lado de Neil Gaiman na série Sandman, pela série Scary Godmother, de sua criação, e pela série Beasts of Burden. Também já trabalhou em The Invisibles, Monstro do Pântano e Mulher-Maravilha. Nascida em 20 de Novembro de 1966, Thompson se formou na American Academy of Art, em Chicago. Ela já ganhou vários Eisner Awards, entre eles em 2001 como melhor pintora em Scary Godmother e em 2004 pelo livro The Dark Horse Book of the Dead em parceria com Evan Dorkin, que escreve atualmente a série Beasts of Burden. Atualmente Jill Thompson é casada com o roteirista Brian Azarello, criador de 100 Bullets, ao lado do argentino Eduardo Risso.

Oww que fofinho!

Jill Thompson é fodona!

Jill Thompson é fodona!

Jill Thompson é fodona!

Jill Thompson é fodona!

Preciso dizer em quem a Jill Thompson se baseou para criar o visual da Scary Godmother?

Sim! Eu preciso ver a Jill Thompson de perto! Se eu ficar a ums 500 metros de distância e ainda assim conseguir ver o topo do cabelo de fuá da Jill terei realizado um dos sonhos que o Sandman me proporcionou que se tornasse realidade. Levarei comigo a minha edição de Morte- A Festa para ver se consigo que ela autografe (se eu conseguir, aí sim será sonho realizado). Sei que minha missão crucial no evento é ficar responsável pelo estande, divulgar meu trabalho, o da República dos Quadrinhos e seus autores além de representar o Rio Grande do Norte no evento mas, K-Ray é a Jill!!! Eu não sei quando terei uma nova oportunidade de conhecer esta moça pessoalmente e muito menos terei certeza de quando ela surgir eu poderei ir. A minha única oportunidade é esta e, mesmo assim não sei se irei conseguir conhecer a Jill pessoalmente! Vou encerrar este post ao estilo seriado do Batman:

Conseguirá Joseniz captar recursos para o FIQ considerando que ele vive em Natal, a Cidade do Sol, conhecida por não valorizar seus artistas como deveria?

Conseguirá Nosso herói se livrar de todas as dificuldades para chegar ao FIQ Tranquilamente?

Será que o estande da República dos Quadrinhos será bem visitado?

Será que as vendas do estande serão boas?

Será que o sabio sabia que o sabiá sabia assobiar?

Surgirão notícias boas para a República dos Quadrinhos e o Autor em Crise?

Que autores e obras conheceremos no evento?

E finalmente, considerando todas as responsabilidades e missões de nosso herói, será que ele conseguirá encontrar a Jill Thompson?


Não percam os próximos episódios neste mesmo Bat-Horário e neste mesmo Bat-Canal! TANANANANA BATMAN! BATMAN! (Ahh cantem aí! vocês conhecem a letra!)


Batusi Dance!

Batusi Dance Baby!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...