terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pensam que acabou? Sim! Eles voltaram! Os Problemas Técnicos Voltaram!!!!


E aqui estou eu informando novamente dos problemas técnicos!!!! Não sei exatamente o que é mas as páginas estão loucas (não consigo editar elas de jeito nenhum), estou vendo todas as postagens de qualquer blogger sempre do lado esquerdo (aliás visualizo tudo no blogger deslocado para o lado esquerdo) e está sendo uma luta para colocar uma única imagem que seja na postagem devido a conexão 666 que está mais lenta do que nunca. E a conexão 666 está me fazendo pensar em planos B a Z de como fazer com que as 3 webcomics que estou concluindo sejam publicadas no prazo estabelecido. Fora isto, estou sem muito tempo para atualizar o blog como deveria (pra variar) e por este motivo as postagens futuras referentes ao Agosto pra Tudo serão postadas retroativamente quando a situação estiver estabilizada pois também estou sem tempo para falar e deixar os devidos links para os comentários do Beto Potyguara na República dos Quadrinhos e os downloads das webcomics (então já sabem que enquanto este blog estiver zoneado o lugar ideal para fazer download das revistas é por lá, aliás tudo referente a República dos Quadrinhos é por lá eu apenas repasso as informações porque é muito agradável para mim como pessoa/educador/artista/membro da RQ/entre outras coisas fazer isto e acredito que também é de interesse de vocês conhecerem estas informações agradáveis sobre arte sequencial). Mas não se preocupem! Que quando tudo voltar ao normal tudo voltará ao normal! Já organizei boa parte da bagunça deste blog e muitas ??? estão desaparecendo na medida em que atualizei as postagens (ainda tem mais de 100 postagens assim mas o número diminuiu consideravelmente).

Maldita conexão 666

Desde o início de Agosto (talvez até antes disso) estou sumido tanto da net como da luz ofuscante da Cidade do Sol para objetivar meus trabalhos e compromissos e apresentar o melhor de mim em todos eles. E o que é que eu estou fazendo? Estou trabalhando em 3 webcomics (todas do Agosto pra Tudo), lecionando em duas escolas e um projeto escolar com teatro (isto por si só já me consome muito tempo e dedicação), elaborando tiras, elaborando a edição vindoura de Luz nas Trevas: Autor em Crise 2 (com a poetiza Civone Medeiros), fazendo planejamento para captar recursos (tanto para as despesas da RQ com estande no FIQ, como da impressão da revista Luz nas Trevas: Autor em Crise 2 e uma possível reimpressão da primeira edição), garantindo minha ida o FIQ (passagens, hospedagem, alimentação...) e assegurando minha participação em outros eventos como o FLIQ por exemplo, roteirizando as histórias em parceria com outros autores (Wendell, Wanderline...) , fazendo storyboard de desenho animado e teatro, elaborando mais tiras, tentando retomar o contato com o pessoal do Quadradinhos Ink e do Tirando Uma para retornar com as atividades (Pois é não é só com o blogger que anda com problemas, meu e-mail também está mas garanto que as novidades serão agradáveis em ambos os blogs), fazendo backups de arquivos de eventos recentes (antes que meu computador volte a fazer piiiiiiiiii e apague novamente) e vivendo oras! Apesar de todas estas coisas pra fazer, tenho uma vida para viver intensamente! E não poderei realizar trabalho nenhum se não estiver vivo, me sentindo bem e com saúde. Ok, isto não é desculpa ou explicação (não devo nenhum dos dois a ninguém) é mais um pouquinho de luz para os eventos sombrios que surgiram e que também compreendam as mudanças que ocorreram (a minha conexão tá horrível e levo umas 4 horas, e tempo é precioso pra mim, pra fazer uma postagem simples como esta que devia ser feita em minutos sem estar certo de como ficou seu resultado final mna visualização). Não estou sem fazer nada, ao contrário, estou trabalhando demais por isto ficarei um tempinho nas Trevas antes que a Luz traga novas e agradáveis informações. E só pra constar: Não me perturbem! Já sou perturbado!! :) É! Eu sei! Vou ter trabalho que só a muléstia dos cachorro doido aqui no blog quando tudo voltar ao normal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...