domingo, 28 de agosto de 2011

Problemas Técnicos ao extremo!


E o que não devia acontecer aconteceu! Problemas Técnicos ao extremo!!! O principal problema foi a conexão 666 que nunca deu problema e desta vez me deu um problema atrás do outro. Já tava pensando em mudar de conexão mesmo e o mau atendimento me fez ser mais firme em minha decisão(foram vários dias e algumas horas gastas no telefone para isso acontecer). Só que, ao colocar a minha nova conexão mais rápida e sem problemas, descobri um problema no computador. E é algo bem sinistro! (maldição da conexão 666?) Espero resolver em breve, se tudo correr bem, devo estar postando por aqui novamente e bem mais rápido! Uma das desvantagens da conexão 666 é que eu estava levando praticamente um dia para fazer uma simples postagem, com as mudanças tudo vai ser mais rápido (o chato é que agora vou ter que gastar mais uma grana pra poder ajeitar o computador e não sei quanto tempo isto vai levar). Eu sei que é chato, mas estes probleminhas vão atrasar as minhas postagens no blog e principalmente vão atrasar meus trabalhos (mas acho que consigo preparar tudo a tempo). Pois é, mas existe o lado bom... Este é definitivamente o fim da conexão 666 e ela não irá me fazer falta alguma! :)

Este é o fim da Conexão 666!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...