segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quadradinhos Ink: Agosto pra Tudo- Programação


Este é o meu segundo artigo publicado no Quadradinhos Ink. E que assunto melhor eu teria para publicar em Portugal no momento do que o evento Agosto pra Tudo? Deixei todas as informações sobre o evento e em outra oportunidade irei falar dos trabalhos que estou publicando e de como será participação do Quadradinhos Ink e dos autores de Banda Desenhada portugueses. Pois é, voltei com tudo e pretendo fazer com o que o intercâmbio entre autores de Banda Desenhada de Portugal e Brasil fique cada vez mais forte. Ainda estou apanhando um pouco pra fazer as postagens mas acredito que o Begins de minhas atividades no Ink finalmente aconteceu este ano. Já estava com saudades de manter contato com o pessoal! :) Aguardem novidades!!!

Link direto para postagem: http://quadradinhosbd.blogspot.com/2011/08/agosto-pra-tudo-programacao.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...