segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quadradinhos Ink- Quadradinhos Ink no Clockcast


Estou de volta ao Quadradinhos Ink! Não! Ainda não voltei a publicar os quadrinhos do Duque, que tiveram uma interrupção forçada de um ano (mas o Duck vai voltar ao Ink ainda este ano podem ter certeza disto), para que eu estabilizasse um pouco minha vida pessoal e meus trabalhos. Agora que as coisas estão se estabilizando eu estou voltando à ativa! Como ainda não terminei de colorir, nem de desenhar as páginas do Duck (só roteirizei) estou retornando publicando artigos no Ink. O primeiro deles é sobre a citação do Ink no Clockcast. é uma informação importante já que o Clockcast foi o primeiro podcast a falar do Quadradinhos Ink e também porque o que escrevi foi uma boa resposta ao acontecimento. Aguardem novidades em meus artigos em breve! E podem apostar que eu tenho outra novidade bem bacana envolvendo o Quadradinhos Ink (mas tudo ao seu tempo).

Link direto para postagem: http://quadradinhosbd.blogspot.com/2011/08/quadradinhos-ink-no-clockcast.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...