quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trevas


E uma nova fase de minha vida teve início durante este mês de Agosto que, definitivamente não foi o mês do desgosto (pelo menos para mim). A República dos Quadrinhos teve uma ótima iniciativa com o projeto Agosto pra Tudo apresentando ao público vários artistas nacionais com ótimos trabalhos (e a publicação de 36 webcomics). A RQ continua firme neste segundo semestre com as participações confirmadas no FLIQ e no FIQ. Falando ainda do projeto, mesmo com os problemas que tive, consegui superá-los e enviar não uma, nem duas, mas três webcomics no mesmo mês (e aprendi como editar tudo em PDF sozinho devido a urgência). Retornei com minhas atividades com o Quadradinhos Ink (projeto de Banda desenhada com artistas de Portugal/Brasil) com as notícias postadas e com o surgimento da revista Josenix(sim, eu sei! Tenho que retornar com a série do Duck por lá). Aliás, a revista Josenix foi uma comemoração dupla: Aos 4 anos de República dos Quadrinhos e ao primeiro ano do Quadradinhos Ink. Tenho orgulho das 3 revistas que lancei. A revista Luz nas Trevas: Autor em Crise (que foi bem aceita em todos os sentidos) finalmente ganhou a versão digital e uma ótima parceria para o número 2. A revista Josenix firma de vez a parceria e intercâmbio Portugal/Brasil com autores brasileiros e portugueses. E finalmente, Luz nas Trevas: Meio-que-em-off surgiu para que vocês acompanhem o meu processo de trabalho e conheçam a história das histórias que criei. Meu trabalho segue firme e forte tanto aqui no Luz nas Trevas, como na República dos Quadrinhos, Tirando Uma! e no Quadradinhos Ink. E este é apenas o começo, porque ainda tenho disposição em finalmente concluir meus trabalhos inacabados! Então continuem acompanhando este infame blog porque boas notícias devem surgir daqui pra frente.

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...