segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FIQ 2011- Documento em prol da valorização dos Quadrinhos no Brasil


Pensando na importância do crescimento editorial, bem como o reconhecimento que autores brasileiros estão ganhando internacionalmente, O FIQ abre espaço para o lançamento de um documento em prol da valorização dos quadrinhos no Brasil. A idéia é consolidar, com critérios específicos, a participação dos quadrinhos no PNBE, além da criação de uma categoria do segmento nos Prêmios Jabuti e Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil- FNLIJ.

O Documento estará disponível durante todo o evento, para quem quiser assinar (convidados, editores, expositores e visitantes), e circulará pela internet, alcançando quem não puder ir ao FIQ. Ele será encaminhado, pela organização do festival, ao Ministério da Educação, Câmara Brasileira do Livro e pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Soube desta informação importantíssima através do Facebook do FIQ neste endereço eletrônico: http://www.facebook.com/festivalinternacionaldequadrinhos para mais informações sobre o evento sigam o twitter @fiq_bh e o site oficial neste endereço eletrônico: http://fiqbh.com.br/. Adianto que farei questão de assinar o documento e que esta é uma ótima iniciativa da organização do evento considerando o que aconteceu este ano no país, em se tratando de valorização dos quadrinhos e educação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...