sábado, 24 de setembro de 2011

HQPB- Flashmob


Hoje está acontecendo o Flashmob do 5° HQPB. Os interessados em ir devem levar uma capa amarela e comparecer no Busto de Tamandaré à partir das 16H. Está sem capa amarela? Leve uma roupa amarela ou outra capa de chuva... Está sem? Vá assim mesmo e leve o seu bom humor para descer as cataratas com a galera do Studio Made In PB! Quem quiser uma carona é só aparecer no Studio Made In PB antes das 15H para chegar até o Busto de Tamandaré onde acontecerá o evento. Desçam as cataratas!!!!


Não sacaram a referência? É um dos episódios clássicos do Pica-Pau!!! O que? Não assistiram Pica-Pau? Não conhecem este episódio? O que houve com vocês? Não tiveram Infância? Se não lembram eis a chance de lembrar e aos que não viram, aqui está a oportunidade de verem este clássico da humanidade:


Pica-Pau desce as cataratas

Não conseguiram visualizar ainda? Vejam como foi o Flashmob das Cataratas que aconteceu em São Paulo em Agosto de 2004 e que contou com a participação em peso dos membros da comunidade do Pica-Pau no orkut:


Flashmob Pica-Pau desce as cataratas, São Paulo (2004)

Ainda não sacaram? Sério mesmo? Então vejam uma comparação do episódio em questão com o Flashmob e tirem suas próprias conclusões:


Pica-Pau desce as cataratas/Flashmob 2004

Eu já cheguei à minha conclusão: Vai ser divertido pra K-Ray!!! Não poderei estar presente pelos mesmos motivos que não estive presente no lançamento da HQ do Sama na Comic House mas, farei o possível para estar presente no HQPB que começa em Outubro (tá pertinho). Flashmob são divertidos! Eu mesmo já fui para dois este ano: o Zombie Walk Natal e o Flashmob do FIQ. É isto!Acompanhem as notícias do HQPB neste endereço eletrônico: http://hqpb.wordpress.com/, pelo Twitter @HQPB_JP e pelo Facebook neste endereço eletrônico: http://www.facebook.com/HQPB.JP. Encerro com um recado aos que moram na Paraíba e que estão interessados em participar: MARCHE!!!

\o/ AEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

HQPB: Flashmob

Local: Busto de Tamandaré, localizado no final da Av. Presidente Epitácio Pessoa, entre a divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco, Paraíba.

Dia e hora: 24 de Setembro de 2011 à partir das 16H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...