sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HQPB- Promoção Contagem Regressiva para o 5° HQPB



E o 5° HQPB está se aproximando e para celebrar o evento, o Studio Made in PB lançou uma promoção para alegrar aos fãs da Cultura POP!Ao participar, você estará concorrendo a um prêmio por semana durante 6 semanas! Os prêmios são os seguintes:

-O 1° prêmio será 1 Anel do Lanterna Verde que acende + 1 Máscara do Lanterna Verde

- Os 4 prêmios seguintes serão 4 miniaturas da Hot Wheels de carros que todo amante de cultura POP adora, mais um extra, ou seja:

#1 DeLorean em sua forma original + 1 Guia da Coleção 2011 de Miniaturas da Hot Wheels

#1 Batmóvel no modelo do desenho animado "The Batman" + 1 Guia da Coleção 2011 de Miniaturas da Hot Wheels

#1 DeLorean em forma de máquina do tempo do filme "De Volta Para o Futuro" + 1 Guia da Coleção 2011 de Miniaturas da Hot Wheels

#1 Batmóvel no modelo do jogo "Batman: Arkham Asylum" + 1 Guia da Coleção 2011 de Miniaturas da Hot Wheels

- E o 6°, e último, prêmio será uma Action-Figure do filme "Terminator Salvation"!



Para participar você deverá deixar um comentário neste post do site do HQPB: http://hqpb.com.br/2011/08/15/promocao-contagem-regressiva-para-o-5%C2%BA-hqpb/ ou no teaser de lançamento oficial no Youtube: (só serão validados críticas construtivas, comentários sem nexo ou ofensivos serão apagados). Você também deve seguir o @HQPB_JP no Twitter e Twittar a seguinte frase: "Vou para o 5° HQPB, sigo o @HQPB_JP e estou concorrendo aos 6 toys que o @StudioMADEINPB sorteará!http://www.kingo.to/M8x" Os sorteios serão realizados sempre às Sextas-Feiras às 14H (lembrando que já se realizaram três sorteios enquanto divulgo a promoção do HQPB neste infame blog). Se o sorteado não seguir algumas das regras será desclassificado, e outro sorteio será realizado em seguida. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...