domingo, 25 de setembro de 2011

Ming Tea: BBC


A cinesérie Austin Powers surgiu nos cinemas em 1997 com o filme Austin Powers: International Man of Mystery (conhecido aqui como Austin Powers: Um Agente nada Discreto). Tenho muito o que falar desta cinesérie mas, no momento quero falar da Banda Ming Tea que toca nos créditos finais do primeiro filme e aparece nos outros. O nome de origem é baseado em um filme obscuro italiano dos anos 60 chamado La Decima Vittima. Ming Tea no filme italiano é o nome da agência que financia a encomenda de assassinato feita para a protagonista. A banda não ficou restrita aos filmes da cinesérie Austin Powers e fez diversas apresentações inclusive em lugares onde astros do cinema morreram de overdose (Yeahh Baby! Yeahh!!).

Os integrantes do Ming Tea são:

Mike Myers (aka Austin Powers)- Vocal

Susanna Hoffs (aka Gillian Shagwell)- Guitarra

Mathew Sweet (aka Sid Belvedere)- Baixo

Stuart Johnson (aka Manny Stixman)- Bateria

Cristopher Ward (aka Trevor Aigburth)- Guitarra

Yeahh Baby Yeahh! Isto é Rock'n Roll!

E com vocês a música que apresentou o Ming Tea ao mundo através deste canal:


Ming Tea: BBC

BBC


Mrs
Will ya
Make me tea
Make love to me
Put on the telly
To the BBC
To the BBC, yeah yeah yeah
BBC 1
BBC 2
BBC 3
BBC 4
BBC 5
BBC 6
BBC 7
BBC Heaven!

Mrs
Will ya
Make me tea
Make love to me
Put on the telly
To the BBC
To the BBC, yeah yeah yeah
BBC 1
BBC 2
BBC 3
BBC 4
BBC 5
BBC 6
BBC 7
BBC Heaven!!

Mrs
Will ya
Make me tea
Make love to me
Put on the telly
To the BBC
To the BBC, yeah yeah yeah
BBC 1
BBC 2
BBC 3
BBC 4
BBC 5
BBC 6
BBC 7
BBC Heaven!!!

BBC peace!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...