quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pensador Louco no Tirando Uma!


Uma grande novidade no Tirando Uma! A partir de agora o portfólio de tiras irá contar com a presença insana do pensador louco Helder Terra! Conheci o autor através do Quadradinhos Ink depois de ele comentar sobre a webcomic Psycho: Cereal Killer e ao visitar o seu blog já me deparo com uma tira da Kessako. Esta tira abaixo, para ser mais específico:

Esta tira da Kessako me fez gostar do trabalho do autor logo de cara!

Que posso dizer? Achei muito foda o trabalho e me identifiquei bastante com ele(como dizem por aí: um louco econhece outro)! Eu sei que sou um louco mas seria insano se eu não o convidasse para participar do Tirando Uma! Por enquanto, vocês não irão ver a Kessako no tirando uma, mas não se desesperem! Vocês podem conferir por lá este inédito personagem criado exclusivamente para fazer parte do Tirando Uma! Psicoporco: O caçador de Monstros!

Primeira tira do psicoporco publicada no Tirando Uma!

Para conhecer melhor o trabalho do autor visitem estes endereços eletrônicos: http://www.pensadorlouco.com/, onde conhecerão melhor seus personagens, http://algoseperdeu.blogspot.com/,onde conhecerão melhor o autor e o Quadradinhos Ink (sim, estes insanos também convidaram este pensador louco!) neste endereço eletrônico: http://quadradinhosbd.blogspot.com/, onde conhecerão Os Superes. E não deixem de acompanhar o Psicoporco: O Caçador de Monstros, toda Quarta-Feira (ou o dia que for mais conveniente ele publicar seu trabalho), no Tirando Uma! visitando este endereço eletrônico: http://tiranduma.blogspot.com/. Espero em breve apresentar novidades sobre o Helder por aqui e, se tudo der certo, uma das novidades será um trabalho em parceria comigo em Outubro deste ano(tá pertinho, preciso correr pra preparar tudo a tempo).

Acompanhem o Helder e seus pensamentos loucos no Tirando Uma! Seja bem-vindo Helder!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...