segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aguardando [REC] 3: Gênesis e [REC] 4: Apocalipse


Qualquer pessoa que é viciada em filmes de terror como eu já deve ter assistido aos fodásticos dois primeiros filmes da série espanhola [REC] (Dane-se a Quarentena americana! O original é o que vale por aqui!) dirigidos pela dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza. Sei que algumas pessoas e críticos não gostaram do segundo filme e provavelmente ficaram muito emputecidas com o final do segundo, mas eu achei um final tão foda como o primeiro. Tão foda, que estou tenso aguardando pela sequência dos eventos do segundo filme!

Aconteça o que acontecer, não pare de gravar!

Foram anunciados mais dois filmes da série [REC]3: Gênesis e [REC]4: Apocalipse e algums posters iniciais foram revelados. [REC]3: Gênesis como o próprio nome diz fala do início da epidemia mostrando o que aconteceu durante o casamento citado nos filmes. Já [REC]4: Apocalipse vai mostrar o que aconteceu depois do segundo filme (pelo nome dá pra ter idéia do que nos espera). Foi revelado também pelo diretor Paco Plaza que [REC] terá pelo menos mais uma nova história para ser contada! Ou seja, é bem provavel que aconteça um [REC]5! \o/



E só pra fazer o mal divulgaram um novo poster de [REC]3: Gênesis e um teaser trailer muito fofinho e cuti cuti que nos convida para o casamento:


[REC] 3: Gênesis- Teaser Trailer

El dia más feliz di mi vida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...