sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aniversário de minha advogada Jenny!


Quem costuma acompanhar o meu trabalho e leu a revista Josenix, já deve conhecer a minha advogada maligna e mercenária Jenny (se não leram, aproveitem para fazer download e ler agora para entender do que estou falando). Depois de lerem a revista vocês devem pensar que ela é uma pessoa má mas na realidade é ela é muito mais maligna!!! Mas nem sempre ela é assim, ela tem o seus momentos em que está menos maligna e hoje foi este dia, afinal de contas é o aniversário dela!

Capas das revistas Josenix e Josenix 2 (que será publicada em breve!)

A comemoração ocorreu após a conclusão de meus trabalhos na FLiQ (que felizmente teve um grande êxito) e contou com a participação da modelo das Tiras Carpe Diem. Deixei de presente para Jenny as minhas orelhnhas clássicas que tenho há pelo menos uns 3 ou 4 anos (além de outro presente que ela adorou) e para o modelo de Carpe Diem deixei o Coringa fofinho feito pela Crystal que comprei durante a FLiQ. A modelo de Carpe Diem e Jenny são duas pessoas muito especiais em minha vida, eu as amo bastante e sou grato por todos os trabalhos artísticos que elas estão me ajudando a concretizar. Eu não estaria aqui falando de meu trabalho sem elas e nem quero estar falando de meu trabalho no futuro sem elas! Parabéns Jenny!!! Muitos quadrinhos de vida e que este processo seja prorrogado no tribunal por muitos e muitos anos!

O Autor em Crise com a advogada maligna Jenny!

O que seria de mim sem estas duas?

TAAAAAA DAAAAA!!!!!!

Hey! O que é que há velhinho?

Owww que fofinhas!

Owww que fofinhas! (2)

Vou te abraçar e apertar até quebrar os seus ossinhos!

Owww que fofinho!

Why so Serious?

Encerro esta postagem com este momento único e exclusivo em que Jenny completamente feliz e bem humorada faz a dancinha com as orelhinhas!(bem, não coloquei o vídeo no youtube por motivos óbvios, já basta os processos que tenho que lidar com a revista Josenix):


Josenix: Jenny e sua dancinha com as orelhinhas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...