segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Contos da Caixa de Cereal #1- O Cão!


Apresento por aqui um presente de Halloween para os aque acompanham este infame blog. A primeira História em Quadrinhos de Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp que foi publicada originalmente na revista digital e impressa Luz nas Trevas: Autor em Crise. "Contos da Caixa de Cereal" é o título da série de quadrinhos com Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp (para conhecer melhor os personagens leiam a coletânea de tiras). Esta é a forma que encontrei para homenagear a todo um trabalho de vida realizado por Bill Gaines e sua EC Comics. Esta história é baseada em acontecimentos reais e não seria possível sem o relato de Dona Ana. Obrigado por tudo! Dedico esta história para você e sua família! Que o terror continue existindo dentro do coração dos leitores!E não se preocupem que esta série de histórias irá ter continuidade nos próximos anos!









2 comentários:

Pensador Louco disse...

Meu amigo, muito bom mesmo! Me fez realmente relembrar das histórias de Tales from the crypt.

Excelente. Tomei a liberdade de propagar no twitter, google plus e Diaspora (esta última é muito boa pra divulgar arte).

Grande abraço do abismo! :)

Joseniz disse...

Grato por ter gostado da história(legal saber que Tales of Crypt veio à sua memória)e pela divulgação. Vou procurar saber o que danado é uma Diaspora e tentar participar. Vou ver se retorno ao Skype e outras redes também...

E 2012 vai ser um ano muito especial agora que Heather e Psycho retornaram das trevas.

E não só eles... Aguarde boas novidades!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...