sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FLiQ- Reunião


Hoje encontrei Milena Azevedo e outros quadrinhistas para uma reunião sobre o nosso estande na FLiQ. Chegei atrasado na reunião porque confundi o shopping em que ela aconteceria, mas tive tempo suficiente para conversar sobre minha participação no evento, passar algums informes e ser informado sobre como será o evento. Discutimos os pontos positivos e negativos do evento de eventuais problemas que podem acontecer e de suas possíveis soluções. Na ocasião também apresentei um pouco de como foi o HQPB e conversamos sobre as diferenças na postura política e artística nos dois estados. E só pra constar, concordo com as palavras de Milena: "Os quadrinhistas de João Pessoa são um exemplo a ser seguido". Estas boas lições que aprendemos com os artistas da Paraíba não serão esquecidas (ao contrário, serão colocadas em prática neste e outros eventos) e continuaremos a ter nossos vizinhos como parâmetro do que é ser um profissional de quadrinhos. Apesar dos pontos negativos, estou animado com o surgimento da FLiQ e farei o possível dentro de meus limites para ajudar para que o setor de quadrinhos do evento seja inesquecível, agradável e que fique na memória dos visitantes. O Q dos Quadrinhos vai fazer a diferença no evento! Aguardem mais novidades sobre a FLiQ neste infame blog!

Leo Feitoza e Milena Azevedo com o meu presente do HQPB

Eu e o Leo Feitoza, que não tirou os olhos do Bátima desenhado por Jack Hebert

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...