terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamento: FARRAZINE 24


Já se encontra disponível para download a edição 24 do FARRAZINE. Abaixo a sinopse da edição 24:

FARRAZINE 24 (Outubro de 2011)

Sim, senhoras e senhores, SIM!

Voltamos com a edição #24 do Farrazine!

Estamos repletos de conteúdo para todos os gostos e desgostos! Temos a volta triunfal de Leo Vidal (Invinoveritas) depois de ganhar o Prêmio HQ Mix deste ano e muito mais novidades tais como: A Balada de Jonny Furacão por Manassés Filho; a última parte da aula de roteiro de Rafael Oliveira; o Filipêra do Nerd Somos Nozes dissertando sobre Arte X Entretenimento; além de uma matéria pra lá de carinhosa da Paloma Diniz sobre o mestre Laerte.

Também dilaceramos o poder escravizador de Iron Maiden com Fernando Schittini e mais uma participação do nosso camaradaço Marcio Baraldi, com o lançamento do seu livro RAP DEZ! Estamos cheios de "contos para contar" da parte de Rita Maria Felix da Silva, Ramón Delton, Marcelo Soares e Pablo Grilo, além das tirinhas bacanudas da Raquel Gompy e do Guilherme de Sousa.

As entrevistas desta edição estão geniais, com as participações da editora da revista "Nosso Amiguinho", Sueli F. de Oliveira; dos ilustradores Allan Jeff, Daniel HDR e Flávio Luiz; e uma surpresa com Invinoveritas questionando Leonardo Poglia Vidal!

Trazemos mais um capítulo de "Cidade Nua" e uma nova série especialíssima chamada "Bengala Boys"!

Bom, pra terminar esta é a primeira edição a ultrapassar o número de 100 páginas desde nosso surgimento, em 2007!

Então, aproveitem e desfrutem as 108 páginas do zine mais "descolado" do Brasil.

Manassés Filho, Paloma Diniz e Beto Potyguara participam desta edição do FARRAZINE!

Gostaria de destacar nesta edição a participação dos amigos/artistas Manassés Filho, da Comic House, que apresenta aos leitores do Farra o trabalho do Sama que esteve em João Pessoa com a sua Balada de Jonny Furacão, Paloma Diniz, do Stúdio Made In PB, que fez um belo texto em homenagem ao Mestre Laerte com carinho, e por último destaco participação Beto Potyguara, da República dos Quadrinhos, com a sua entrevista Betonadora com "O Cabra" Flávio Luiz. Para fazer download desta edição do FARRAZINE (e das anteriores caso ainda não tenham lido), visitem este endereço eletrônico: http://farrazine.blogspot.com/. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...