segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Zombie Walk Natal 2011: Vermelho é o novo preto!


E quem esperava que o Zombie Walk estaria morto durante o mês de Dezembro está com o cérebro apodrecido de Zumbi enganado! Simmm!!!! O Zombie Walk voltou do mundo dos mortos para o mês de Dezembro! De todos os meses este é o mês mais adequado de todos para que o evento aconteça nesta cidade infernal! A cidade estará coberta pela cor vermelho sangue antes que as trevas (e o Carnatal) surjam!!! Desta vez o evento está sendo organizado pela amiga/artista/zumbi Isa Lua (que conheci durante o evento) que fez um excelente trabalho de mobilização (se todas as pessoas que confirmaram presença estiverem realmente presentes Natal estará infestada pela epidemia Zumbi). E só pra registro, afirmo que esta é aprimeira vez em que acontece o Zombie Walk duas vezes no mesmo ano!!!! Abaixo os cartazes para o evento:




Este ano o Zombie Walk terá um pequeno diferencial em relação às edições anteriores: Um concurso de melhor Zumbi!!! O Zumbi que estiver melhor caracterizado no Flashmob irá ganhar uma edição do livro "Orgulho, Preconceito e Zumbis" da autora Jane Austen. Além disso, o melhor zumbi irá receber um estupendo e fabuloso troféu criado justamente para esta ocasião única.


Eu quero! Eu quero!! Eu quero!!!

Para evitar problemas durante o evento, e para que a organização do evento não devorem vocês vivos, leiam estas pequenas instruções:


Como os cérebros apodrecidos zumbi de vocês devem ter notado, o ponto de encontro do Zombie Walk este ano será em frente à Igreja Universal da Salgado Filho. Repito, este é o melhor momento possível para um Zombie Walk em Natal. Estou animado com o evento e farei o possível para estar presente nem que seja para fazer o registro. E, falando em registro estou desenterrando o registro feito pelo pessoal do Natal Ação sobre a primeira edição do Zombie Walk em Natal:


Zombie Walk 2008

Se estiverem vivos... Quer dizer, mortos... Que indecisão... Nos veremos por lá! Isto claro se você não tiver ido para o Carnatal! (Brrrr isto sim é assustador eu não teria tanta coragem para isso, seres humanos são assustadores!!!) E não, o trajeto não passa pelo Carnatal porque os seres de lá não tem cérebro!

Zombie Walk Christmas 2011

Local: Em frente à Igreja universal da Salgado Filho e o trajeto termina no Midway Mall mas tudo só acaba quando todo o sangue sair pelo ralo

Dia e Hora: 03 de Dezembro às 15H (Chegue cedo para se mobilizar sua forma decadente)

Traje: Carne viva e Vemelho Sangue (mas as trevas sempre serão bem-vindas). Usem a criatividade oras! Algum verme já comeu o cérebro de vocês? Indepedente disso, divirtam-se e comam algums cérebros na caminhada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...