segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FIQ 2011- O Retorno


Acabei de retornar do 7° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte e voltei com várias novidades! Enquanto não atualizo tudo sobre o FIQ em meu infame blog, que tal conferir com o que eu retornei em minha mala?

Agora as orelhinhas estão de volta de forma definitiva paras as mãos de minha advogada maligna Jenny!

Estas camisas me trazem boas lembranças do FIQ 2011

Agora, mais do que nunca, sta camisa do Ghost Face é especial para mim

As revistas do Bill e da Jill retornaram autografadas! :) Owww a Jill ainda fez desenhos da Morte e da Delírio pra mim!

Esta edição da Turma da Mônica Jovem foi presenteada por Sidney Gusman e autografada pelo Mauricio de Sousa (duplamente especial para mim)

Encardenado do premiadíssimo Daytripper com desenho e autografado (de forma bem diferente e personalizado) pelos irmãos Bá

Última edição dos Cuadernos Secretos do Horacio Altuna autografada e com desenho feito pelo próprio mestre!

Este livro me foi presenteado pelo jovem amigo/artista Raul e foi feito pelo seu avô chamado Walfrido Nascimento

Meus quadrinhos esgotaram no FIQ. Comprei no evento várias HQs em promoções bizarras que nem em sebo eu ia conseguir conseguir encontrar tão barato!

Quadrinhos que comprei do Cabra Flávio Luiz que autografou e desenhou nas edições durante o FIQ

Ganhei a HQ do Botamem autografada e desenhada pelo autor Felipe Assumpção (que ainda me presenteou com um Botton do personagem) e comprei Iscola.. O Crime! de Rose Araújo que autografou minha edição durante o FIQ

Comprei e ganhei vários quadrinhos independentes algums vieram dedicados e outros não por questão de tempo (só deu pra conversar com o pessoal no finalzinho do evento)

Ganhei algums Bottons durante o evento!(e comprei este exclusivamente da caçadora de jacarés) O oficial do FIQ resolvi dar de presente

Os posteres e algums desenhos da pasta ficaram em BH mas retornei com este retrato feito pelo amigo/artista Olivier Martin. Retornei também com com o crachá e a programação oficial feita pela organização do FIQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...