terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luz


Finalmente! Eu vou pela primeira vez ao tão esperado FIQ! Divulgarei meu trabalho com o Luz nas Trevas, vou apresentar a República dos Quadrinhos, o Tirando Uma! e o Quadradinhos Ink para todo mundo! Conhecerei pessoas que admiro bastante (estou louco para conhecer pessoalmente a Jill Thompson), venderei quadrinhos (incluindo o meu), irei dar autógrafos (e pegar alguns também), tirarei muitas fotos, me divertirei... Caramba! Tem tanta coisa pra viver no Festival mais Legal do Universo! Preciso dizer que neste mês irei dedicar a maioria de minhas postagens ao evento? E antes de qualquer coisa, tenho ótimas notícias sobre os projetos em andamento (tanto em parceria como individuais): Todos eles irão ser concluídos brevemente e a maioria irá ter continuidade (incluindo as já publicadas revistas Luz nas Trevas: Autor em Crise, Josenix e Luz nas Trevas: Meio-que-em-off). Se tudo correr bem como imagino, nos vemos em Belo Horizonte no dia 09 de Novembro!!!


Sim, o Autor em Crise irá para o FIQ!

Quando eu retornar do evento, retomo pra valer ao meu trabalho com quadrinhos e também as atualizações das postagens deste infame blog ( e tem bastante coisa pra atualizar).

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...