sábado, 24 de dezembro de 2011

K-Ótica 13


Já está disponível para download a K-Ótica 13! Esta edição marca o retorno do Evangelho Segundo o Sangue em um novo capítulo com os autores Leander Moura e Marcos Guerra (o retorno desta história de terror já é um bom motivo para ler esta edição). A K-Ótica 13 também apresenta mais duas histórias de autoria de Marcos Guerra: "Quando Pedro Correu Até Eliza" e "Noitescura" .Guerra continua seguindo a linha poética e pessoal da edição passada apesar das histórias diferentes, e ao final de Noitescura, vocês terão uma pequena surpresa (e não, não vou dizer o que é porque é surpresa oras!). Para fazer download da edição 13 da K-Ótica (e das anteriores caso ainda não tenham lido), visitem este endereço eletrônico: http://revistacatorze.com.br/2011/k-otica-13. Para se manter informado sobre as publicações (Como saber onde encontrar ou encomendar as edições impressas derivadas da revista, por exemplo), dar sugestões do tipo "Hey disponibilizem também as versões em PDF!", criticar ou participar da revista com algum trabalho autoral entrem em contato com o Marcos Guerra através deste e-mail: guerra.kotica@gmail.com. Tenham uma boa leitura! E não se esqueçam que as publicações impressas de O Evangelho Segundo o Sangue e Titanocracia já estão à venda!

2 comentários:

rmj disse...

LI as historias e estão ótimas. O senhor Marcos Guerra consegue aliar o sensível ao trágico. Estabelecendo desta forma um equilibrio inusitado com o fantástico.

Joseniz disse...

Fico feliz que esteja acompanhando a K-Ótica (e este infame blog). Falei com o Guerra pessoalmente este ano e boas novidades devem surgir mais adiante!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...