sábado, 14 de janeiro de 2012

Não estou perdido, só estou de férias!


Finalmente estou dedicando um tempo para descansar! E este é o melhor momento para isso, pois o Blog está com 1.834 postagens no momento e acredito que este ano chegará a pelo menos 2.000 postagens. Esta é uma nova fase para mim e estou apoveitando ao máximo. Estou dedicando meu tempo aos estudos, trabalhos (principalmente com quadrinhos) além de curtir a vida. Não significa que parei com as postagens por aqui, significa apenas que as postagens daqui pra frente vão seguir o ritmo de trabalho de um funcionário público:


TV Pirata- O Funcionário Público

Afinal de contas, não tem como falar de meus trabalhos com Arte Sequencial sem trabalhar e me dedicar bastante. Estou determinado em seguir com o plano que foi colocado em prática no início deste ano e retomar a minha vida de onde ela parou. Por isso mesmo, vou ficar mais "sumido" por aqui este ano. Vai ser difícil me encontrar!! Mas eu não estou perdido, só estou de férias!

Estou de Férias do Blog! Isto significa que muitas tiras e quadrinhos serão realizados este ano! :)

Enquanto isso na Batcaverna...

Malditos Paparazzi!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...