domingo, 1 de janeiro de 2012

Um novo ano!

2012

2011 foi um fim de um ciclo em minha vida e agora estou em 2012 vivendo uma nova fase! Ao longo do ano pretendo revelar as últimas interrogações deste infame blog e seguir adiante! Pretendo publicar pelo menos o dobro do que publiquei de Arte Sequencial no ano passado e encarar de frente todas as promessas não realizadas e trabalhos que não foram concluídos. Um ano em que vai ter a estréia do último filme do Batman, o primeiro filme dos Vingadores e um novo filme dos mercenários com Van Damme e Chuck Norris participando não tem como ser ruim!

Vai ser ótimo seguir adiante com todos os projetos individuais e em parceria que iniciei enquanto ainda estou vivo e tenho capacidade de encaminhar todos eles. Estou retomando a minha vida (e este infame blog) de onde parei e completamente revigorado! Estou de volta às origens e o mundo só irá acabar para mim quando eu estiver morto!

Preparados para 2012?

:)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...