segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luz nas Trevas- Novidades!



Hora de apresentar algumas novidades sobre meu trabalho. Estou trabalhando nas próximas revistas de Luz nas Trevas: Autor em Crise. Como sabem, a primeira mudança e que as publicações não terão nenhuma ligação com a República dos Quadrinhos. Meu caminho junto a República chegou ao fim e esta é uma nova fase em minha vida. E sim, está sendo uma boa fase. Ano passado entrei contato com Civone Medeiros e assim que conseguir marcar um dia com ela começo a tornar realidade uma HQ mais poética em parceria com ela. Talvez não aconteça na segunda edição por conta de tempo, mas espero que a parceria ocorra em edições futuras.


O Autor em Crise e Civone Medeiros durante a FLiQ em 2011

Uma boa notícia é que reencontrei Alucilde Neto depois de dois anos. O legal é que ele retornou com disposição a tornar realidade as idéias insanas que tenho em mente! É muito agradável trabalhar com pessoas legais como Alucilde ou Recy porque eles são o tipo de pessoas determinadas em fazerem as coisas acontecerem.


Em 2012 Alucilde ressurgiu como uma Fênix.

Também irei contar com a ajuda de minha advogada maligna Jenny em algumas histórias. As tramas são um pouquinho mais pertubadoras, complexas e poéticas. Já deixei algumas dicas da trama da edição 2 por aqui(se interessar saber procurem). E sim, as revistas também irão dar sequência com os Contos da Caixa de Cereal além de algumas tiras de minha autoria e algumas novidades.


Alucilde e Jenny... Owww como é bom contar com gente louca que nem eu!

Luz nas Trevas: Autor em Crise 2 e 3 irão ser impressas simultaneamente e publicadas em 2013 (mas o roteiro das próximas edições já estão prontos). É um trabalho um pouco mais ambicioso que não ficará limitado apenas à linguagem dos quadrinhos e, por isto mesmo decidi que ele será publicado apenas no ano que vem assim que o mundo como conhecemos hoje chegar ao fim. A longa espera irá valer a pena podem apostar!


Um vislumbre do futuro! Sim! Alucilde estáde volta! E temos histórias insanas para contar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...