terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[REC] 3: Gênesis- [REC] em 60 Segundos, Poster Falso e Trailer Oficial


Mês que vem estréia o aguardadíssimo (pelo menos pra mim) [REC]3: Gênesis, que mostra a origem da epidemia mostrada nos filmes anteriores da franquia de terror. Enquanto a espera cruel pelo filme continua, apresento por aqui algumas novidades. Deixo por aqui um poster falso de REC inspirado no filme A Rede Social:

Sí, Quiero!

Apresento por aqui também o ótimo trailer fake de [REC], indicado para partcipar do Fake Film Fest da Virgin Radio, resumindo brilhantemente a história do filme em 60 segundos.


[REC] em 60 Segundos

E o Valentine's Day foi um dia apropriadamente escolhido para a divulgação de um novo trailer oficial de [REC]3: Gênesis. Clara y Koldo os desean feliz San Valentin!!


[REC]3: Gênesis- Trailer: Clara y Koldo desean Feliz San Valentín!

Se você gosta pra K-Ray de [REC] e quer se manter atualizado sobre os filmes que estão por vir curtam a página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/RecFilmax e sigam o twitter oficial: @RecFilmax. Indico também este ótimo site sobre o cinema de terror e fantástico que conheci através da página oficial do filme no Facebook chamado aullidos (que já assistiram o filme e adiantaram que ele é genial): http://www.aullidos.com/index.asp. E não deixem de acompanhar também este infame blog, porque sempre que eu tiver um tempinho eu falo sobre [REC].

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...