domingo, 1 de abril de 2012

1° de Abril


 

1° de Abril e aqui estou eu novamente deixando imagens engraçadinhas em meu blog! Baboseiras! Baboseiras!

Tudo isso é Para Nossa Alegria! :)

Todo mundo tá se divertindo com o 1° de Abril menos a Luíza que está no Canadá

Ninjas can't catch you if you're Goddamn Batman!

Darth Vader: O Cavaleiro Jedi das Trevas!

Já sei quem ganha esta corrida!

E se o Thor tivesse sotaque nordestino?

Shiryu- Para a Nossa Alegria! :)

Diga não ao Preconceito! Zumbi também é gente (gente morta)

Alguém KISS Pandas?

Os seus problemaas você deve esquecer... Isso é viver! É aprender! Hakuna Matata!

Eu gosto de ouvir música! fazer o quê né?

Depressão na Pista! Cuidado!! (esta foto é Genial!! Parabéns aos idealizadores!!)

Foi o que me perguntei depois de ver as duas imagens!

Curti o Seu Madruga no Facebook! :)

 E nã percam ainda em 2012 o fim definitivo da saga Crepúsculo, com a participação de Blade- O Caçador de Vampiros!

 
 Este é o fim de Crepúsculo!

 
 Não há para onde fugir!

E sim! Eu caí em uma pegadinha de 1° de Abril! Foi o lance do FIQ ter divulgado no Facebook e Twitter que o Alan Moore estaria presente na edição de 2013. O fato de eu estar doente e mei leso contribuiu bastante mas a verdade é que: "Eu Quero Acreditar!".

Eu quero acreditar!

E só pra constar o Blogger mudou bastante seu editor. Então, não estranhem as coisas estranhas dos posts que eu deixar por aqui (e os posts retroativos). Não, não é brincadeira! Tá parecendo o wordpress pra editar e estou acostumado com o editor antigo(que foi para o inferno junto com o botão de edição rápida). Até pra poder responder os comentários está uma novela mexicana! Outro detalhe é que o endereço do blog mudou (só um pouquinho) porque o domínio agora é blogspot. com. br. e este BR tem a ver com a caça às bruxas que está acontecendo atualmente sob o pretexto de proteção de direitos autorais.É está uma droga! Eu sei! Mas acreditem! podia ser muito pior do que podem imaginar. Realmente eu ainda não me acostumei com esta bodega! Fazer o que né? 1° de Abril e meu blog foi parao BR do Brasil!

 
 Ainda não me acostumei com o maldito editor novo do Blogger!

 
As postagens em meu infame Blog continuam seguindo o ritmo de um Funcionário Público!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...