quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto 1° Edição: Exposição Desenho de Histórias em Quadrinhos


Eu devia ter falado sobre este evento no início da semana... Como só soube dos detalhes no segundo tempo dos acréscimos (bem pertinho das cobranças de penalidades máximas) estou falando à respeito agora. Hoje na Pinacoteca do Estado irá acontecer a exposição "Desenho de História em Quadrinhos", composta de desenhos e capas das 30 revistas publicadas através do Projeto 1° Edição, que teve suas publicações iniciadas no ano passado e devem ter sua conclusão este ano durante o evento.Diversos autores estarão presentes no evento, e claro que eu estarei presente fazendo o registro. Não sabia nada sobre a exposição e ia, imagine agora que descobri que estou na exposição! Bwahahahaha vou aproveitar para apresentar meus trabalhos,conversar com meus amigos/artistas sobre projetos em parceria e claro que se alguém quiser ver meus trabalhos, comprar uma ilustração de minhas mãos ou apenas bater um papinho farei isso com o maior prazer. O bom é que também terei a portunidade de conhecer as HQs do projeto que ainda não li e falar posteriormente por aqui. Nos vemos lá!(ou não) Namastê!

Exposição: Desenho de História em Quadrinhos

Local: Pinacoteca do Estado, Praça 7 de Setembro s/n, Cidade Alta (A praça fica em frente a prefeitura não tem erro!)

Dia e Hora: Quinta-Feira 26 de Abril de 2012 (Sim é hoje!!!) às 19H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...