segunda-feira, 16 de julho de 2012

EDUCARTE- Meio-que-em-off



Hoje estive presente na reunião entre autores e organizadores do EDUCARTE, evento que ocorrerá nos dias 4 e 5 de Agosto em Natal. Cancelei um compromisso importante para estar presente na reunião e cheguei pouco depois dela ter se iniciado. A idealizadora/organzadora geral do evento Laura Branco estava conhecendo pessoalmente os autores e apresentando todos os informes sobre o evento. Assim que cheguei distribuí uma pequena ficha para que cada autor (eu inclusive) apresentasse seu plano de trabalho do que irá ser desenvolvido durante as palestras e oficinas do evento.

Laura Branco apresentando os informes sobre o evento

Laura apresentando o cronograma das atividades do EDUCARTE

A 6° Elemento

Laura explicando tudo bem dieitinho e esclarecendo as dúvidas

Leize atentíssima e anotando tudo!

Laura determinada e objetivando o foco das atividades do evento

Todo mundo se conhecendo e algumas pessoas que para Laura eram virtuais, passaram a ser reais como o Lula Borges

Sim, eu pensei em Digimon neste momento!

Após os devidos esclarecimentos sobre o evento e com o cronograma definido, ficamos preenchendo nossos planos de trabalho enquanto nos atualizamos sobre os trabalhos artísticos um do outro. Milena também apresentou informes bem legais (são boas notícias!) mas como é secreto (o que acontece na Livraria Nobel fica na Livraria Nobel) só apresentarei o  que é aqui neste infame blog quando já for tarde demais hohohohoho!

 
E aqui estou eu pensando no que escrever

 
O que eu escrevo?

 
Lula Borges surpreso ao descobrir que saiu do mundo virtual para o real que nem um Digimon 
(calma é o dedo indicador que ele levantou)

 
O que eu escrevo?

 
Lula confirma para Laura: "Eu não ou um Tamagoshi!"

 
Dúvidas, dúvidas e dúvidas sobre o que escrever

 
Deuslir tá escrevendo bem tranquilinho

 
Ahá finalmente já sei o que escrever!

 
Uma foto beeem natural e expontânea

Após todos preencherem seus planos de trabalho, Laura apresentou o espaço (incluindo a passagem secreta! ops, não tem passagem secreta) e juntamente com os autores definiu onde cada coisa estará em seu lugar.

 
Laura apresentando o Memorial Aluízio Azevedo aos quadrinhistas

 
Mais uma foto natural e expontãnea!

 
Milena falando sobre algo muito importante! Todos estão atentos!

 
O que é? Eu sei mas eu não digo! (pelo menos não agora)

 
E não digam onde fica a passagem secreta da Livraria Nobel. Aliás não existe passagem secreta!

 
Laura conversando com Aluízio Jr. sobre o evento

 
Todos prontos para chamada?

 
É! Confere! Quem não faltou está presente!

 
Leize e Flávio irão nos ajudar durante esta jornada!

Sempre é bom rever o pessoal e manter contato .É raro ter momentos como esse em que todos os amigos/artistas estão juntos fazendo algo em comum juntos e compartilhando experiências de vida (todo mundo trabalha muito e isso torna difícil um encontrão de gente legal e bem humorada). Tanto o pessoal da organização como os autores estão bem empolgados com o evento. E eu também estou com ótimas espectativas! Acredito que teremos mais boas notícias daqui pra lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...