domingo, 1 de julho de 2012

Gabriel Andrade Jr.- VídeoLOG 01: Episódio Piloto!


Eu disse que ia acompanhar o Vlog do Gabriel não disse? Pois é, Julho chegou e apresento por aqui o episódio piloto do Vlog do Gabriel Andrade Jr:

Videolog do Gabriel Andrade 01: Episódio Piloto

E aí o que acharam? Gostei muito do que vi e achei bastante instrutivo o Gabriel mostrando um speeddrawning de Ferals! (confiram como ficou o resultado final do processo no blog do Gabriel. Tá muito foda! vale a pena conferir). Acompanhem o Vlog no Blog (hohoho adoro o som disso! o Vlog no Blog) do Gabriel Andrade Jr. visitando este endereço eletrônico: http://gabrielandradejr.blogspot.com.br/. Sempre que tiver um tempinho atualizo meu blog falando do vlog do Gabriel, mas para conferir sem intervalos muito grandes de tempo (vocês sabem que este ano estou de férias do meu blog né? Isso mesmo! Ele está em ritmo de funcionário público então pode ser que eu atualize em pouco tempo ou beeeeeeeeeeem depois) então confiram mesmo no Blog dele que não tem erro. E não esqueçam de mandar suas dicas, elogios, recomendações e xingamentos para vlogdogabriel@yahoo.com.br (os xingamentos também são importantes porque ele pode aprender palavrões novos). Parabéns pelo trabalho Gabriel! Ficou bem feito e está valendo a pena acompanhar e divulgar seu trabalho! Quero ver o que vai fazer nos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...