sábado, 14 de julho de 2012

Gears of Fate: Memories of Serta- Teaser Trailer


Apresento por aqui o primeiro Teaser Trailer além da sinopse do jogo Gears of Fate, que está sendo desenvolvido pela E2 Games, que é formada pelos alunos da Gracom sob a direção de Toni Kei.

Gears of Fate: Memories of Serta- Teaser Trailer

Sinopse do Jogo:

O ser humano, ao sair da Pré-história, libera sua mente para reconstruir o mundo, mas junto com essa liberdade, dá origem a uma força chamada "A Sombra da Imaginação", do primeiro desenho feito por mãos humanas. A Sombra deseja um corpo perfeito com o qual possa sonhar a Terra, e não mais ser sonhada por outrem. Ela é o lado negativo e dominador da imaginação, na busca de mudar todas as coisas!

Milênios depois, as engrenagens do destino começam a girar para Steam, jovem guarda do Reino de Nova Erimos, no dia em que seu caminho se juntou ao de Liriel, misteriosa viajante de Liuden, e Zoni, detentor de estranhos poderes. Juntos, os três iniciam uma jornada onde sonhos e pesadelos estão tão próximos da realidade quanto desejos andam junto aos medos!

O quadrinhista Marcos Guerra (direita) assina o roteiro e texto do jogo

O amigo/artista Marcos Guerra é um dos colaboradores assinando o roteiro e o texto do jogo. Ele me apresentou ao teaser do jogo ontem com os olhos brilhando e superanimado! :) Espero poder conferir o jogo pessoalmente quando ele estiver pronto no ano que vem.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...