quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Lasanha Assassina


Há ums 10 anos atrás estava eu em minha casa assistindo na TV o programa sobre audiovisual Zoom e me deparo com esta animação fodona chamada Lasanha Assassina. Na época eu tinha gravado a animação em casa com uma fita VHS para ver e rever quantas vezes fosse possível. A fita hoje já deve estar mofada, aliás nem tenho mais o vídeo cassete para colocar a fita já que pararam de produzir dando prioridade aos DVDs e Blue Rays. Felizmente, consegui encontrar a animação para apresentar a vocês. Espero que tenham a mesma sensação agradável que eu tive quando vi ela pela primeira vez (peguem a pipoca e não se preocupem que esta animação as criancinhas podem assistir hohoho):

A Lasanha Assassina

A animação desenvolvida pelo 44 Bico Largo Filmes (hoje 44 Toons) e dirigida por Ale MacHaddo. A animação ganhou merecidamente várias premiações entre elas de a de melhor direção. Tem muitos elementos que tornam esta animação especial seja pelo vilão inusitado, pelas referências a filmes de terror ou seja pelo simples fato de ter o Zé do Caixão em versão animada narrando a história como um bom quadrinho da EC Comics ou da Krypta. Para conhecer mais animações do 44 Toons, visitem este endereço eletrônico: http://www.44toons.com/. Confiram também o canal do diretor Ale MacHaddo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=eHqOPefJbao.

A Lasanha Assassina
 Ano: 2002
Diretor: Ale MacHaddo


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...