domingo, 28 de outubro de 2012

Dia Internacional da Animação 2012


Dia 28 de Outubro é comemorado o dia da da animação e para celebrar esta data, a Associação Internacional do Filme de Animação (ASIFA) criou o evento que ocorre há 11 anos em mais de 30 países. Aqui no Brasil o evento está em sua 9° edição, com sessões de animações gratuitas, e ocorre em várias partes do país. Natal, não ficou de fora e o evento irá ocorrer por aqui hoje na IFRN da cidade alta, com a coordenação da Keila Sena Mota, à partir das 15H. Para saber mais detalhes sobre o evento da ASIFA, visitem este endereço eletrônico: http://www.asifa.net/ e para saber mais sobre esta edição do evento no Brasil, visitem este endereço eletrônico: http://abca.org.br/dia/.

Dia Internacional da Animação 2012

Local: IFRN, Av.  n°1782,Cidade Alta

Dia e Hora: 28 de Outubro (Domingo) à partir das 15H

Programação:

15H- Wokshop "Desafio Pixalation", com Pixel Agogo

18H- Mostra Nacional de Animação (confira a lista com as animações que serão exibidas visitando o site oficial neste endereço eletrônico: http://abca.org.br/dia/gallery/157/)

19H30Min- Mostra Internacional de Animação (confira a lista com as animações que serão exibidas visitando o site oficial neste endereço eletrônico: http://abca.org.br/dia/gallery/mostra-internacional/)

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...