terça-feira, 2 de outubro de 2012

FLiQ 2° Edição- Oficinas


Apresento por aqui as oferecidas referentes ao setor de Quadrinhos da FLiQ com os seus respectivos autores:

23 de Outubro (Terça-Feira)

 08H30Min às 11H30Min- Oficina: Criação de Personagem- Ministrada por Diorge Thomas (até 20 vagas)

 Roteirista de quadrinhos. Vencedor do prêmio PA.D.A. 2012 na categoria Melhor História 
(Cajun em “lembranças amargas”).

 24 de Outubro (Quarta-Feira)

 08H30Min às 11H30Min-Oficina: Técnicas de Roteiro- Ministrada por Milena Azevedo (até 20 vagas)

 Historiadora, formada pela UFRN, com mestrado também em História, concluído na UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, no Rio Grande do Sul. Professora de História, tendo lecionado como profª. substituta no Departamento de História da UFRN.
Pesquisadora autônoma; poeta (com dois livros publicados); contista; roteirista e letrista de histórias em quadrinhos; diagramadora; colaboradora do site Universo HQ; editora da revista eletrônica sobre cultura pop Portal GHQ: www.ghq.com.br. Responsável pelo setor de quadrinhos da FLiQ – Feira de Livros e Quadrinhos de Natal.

25 de Outubro (Quinta-Feira)

08H30Min às 11H30Min-Oficina: Técnicas de Desenho- Ministrada por Wendell Cavalcanti (até 20 vagas)

 
 Desenhista das séries: The Undertaker's Daughter, escrita por Eric Palicki; The Doorknob Society, escrita por Marc Fletcher; The Adventures of Paula Peril, publicada pelo Atlantis Studios; The Invisible Scarlet O’Neil, publicada pelo estúdio New Legends Productions; Strong Will, publicada pelo New Legends. E da nova série Blackacre, da Image Comics, com previsão de lançamento para dezembro. Vencedor do prêmio PA.D.A. 2012 na categoria Melhor História (Cajun -“Lembranças Amargas”).

26 de Outubro (Sexta-Feira)

08H30Min às 11H30Min-Oficina:Arte-Final- Ministrada por Wanderline Freitas (até 20 vagas)

 Nasceu em Assu é artista plástico, ilustrador, caricaturista, quadrinista. Seus trabalhos mais recentes foram: em agosto de 2012, no Projeto "Agosto pra tudo", da República dos Quadrinhos a web comic Wanderland 2;  e no período de 29 de agosto a 14 de setembro de 2012, a exposição individual "Cores e formas" na Assembleia Legislativa, em Natal/RN.

Todas as oficinas são gratuitas, possuem vagas limitadas, acontecem durante o período matutino e a idade indicada para participar é de 12 anos. Para fazer a sua inscrição acessem este endereço eletrônico: http://www.fliqnatal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=105&Itemid=118&lang=pt. Para conhecer mais sobre o evento(e conferir as outras oficinas), visitem o site oficial da FLiQ neste endereço eletrônico: http://www.fliqnatal.com.br/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...