quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Palestra na Escola



Hoje fui convidado para dar uma palestra sobre meu trabalho artístico na escola onde a minha querida amiga/artista Clarissa Torres leciona. Fui objeto de estudo, com direito a entrevista e tudo, dos alunos do ensino médio durante as atividades escolares realizadas na escola onde Clarissa Leciona. Acho muito maneiro isso! Tinham criado até um cartaz! Fiz uma pequena apresentação de meu trabalho desde o momento em que comecei a trabalhar com tiras em 2009 até o momento em que me encontro em 2012. Sim, foi bastante coisa e foi bom ver o retorno dos alunos que ficaram para me escutar até o final. Ao final da palestra, dei algums autógrafos, fiz algums desenhos e conversei com algums alunos. Enquanto eu fazia isto sempre deixava o recado: Escutem o que a sua professora tem a dizer, vocês irão aprender muito com ela. Levei a minha máquina mas nem me liguei de registrar a palestra mas tirei algumas depois :). O bom é que deu pra conversar bastante e agradávelmente com Clarissa enquanto nos perdíamos no caminho de volta para casa. Tudo foi uma ótima experiência e agradeço de coração ao convite Clarissa! Assim que tiver uma oportunidade visitarei o atelier e voltarei a conversar com a querida amiga/artista Clarissa. Adoro quando tenho uma oportunidade de rever Clarissa ela é uma artista muito fodona e uma das melhores pessoas que já conheci em minha vida. Espero rever ela muitas e muitas vezes ao longo de minha vida.

Autógrafos e desenhos depois da palestra (não esperem muitas fotos, não me liguei de fazer isso)

Happy Shining People Holding

A melhor foto! (Obrigado pelo convite querida Clarisse!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...