segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Até o ano que vem! (ou Até Amanhã!)


2012 foi um ótimo ano! Nada do que planejei aconteceu mas tudo o que não planejei deu maravilhosamente certo. é aquela história de que quando se fecha uma porta outras se abrem. Cresci muito profissionalmente em relação à área da educação este ano e estou prestes a seguir meu caminho pelas Artes Cênicas de novo! Os laços de amizade ficaram mais fortes com as pessoas maravilhosas que em algum momento passaram por minha vida (o que considero muito importante, dou valor a amizades sinceras). Este ano viajei, fui a diversos eventos para assistir ou participar, vi ótimos filmes além de outras artes, conheci grandes artistas e estou de volta à ativa com tudo! E quanto aos quadrinhos? Nada do que planejei publicar foi adiante este ano devido a uma série de fatores. Mas como devem ter percebido este infame blog também melhorou consideravelmente (ainda tenho algumas postagens a atualizar mas são bem pouquinhas em relação aos anos anteriores) e estou com um bom ritmo para as tiras. Já apresentei este ano as novidades que estou fazendo em relação aos quadrinhos! Não tem segredo! Agora resta saber quantas delas serão concretizadas com meus amigos/artistas e quantas surpresas nos reservam para o ano que vem! Tenham um Feliz 2013 Pós-Apocalíptico! Enquanto estivermos vivos, vamos fazer quadrinhos amigos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...