quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rodrigo Brum no Redação Livre


Hoje conferi ao vivo via web na Livre TV uma entrevista bacana com o amigo/artista Rodrigo Brum no programa Redação Livre. Brum falou sobre o seu trabalho, suas influências e do processo de criação de suas charges entre os temas abordados. Na ocasião Brum estava bem à vontade e teve tempo bastante até pra mandar tchauzinho para todo mundo!Foi bem legal de ver!

 Brum falando bem à vontade sobre o seu trabalho ao vivo na Livre TV

As perguntas que fizeram ao Brum eram bem pertinentes e mostraram ao vivo as charges que tiveram uma boa repercussão como a do tatu Fuleco (o mascote da copa... Mas que nome heim?), a da santa ceia (mais moderninha) e a do Oscar Niemeyer (que faleceu recentemente).

Charges do Brum que foram exibidas durante o programa Redação Livre

Parabéns ao Brum e que surjam cada vez mais e ais oportunidades para falar de seu trabalho como esta. Oh sim, se você quer conhecer a Livre TV e o programa Redação Livre, visitem este endereço eletrônico: http://www.livretv.com/. E claro, se querem conhecer um pouco mais do trabalho do amigo/artista Potiroca (Potiguar + Carioca) Brum, visitem este endereço eletrônico: http://rabiscosdobrum.zip.net/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...