quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um Mundo Assustador!


Eu estava pensando em fazer algumas HQs de Psycho, Heather e outros personagens deste mesmo mundo. Seria algo diferente do que que tenho feito nas Psychotiras Psicóticas e nos Contos da Caixa de Cereal. Então levei um tempo pensando em um bom nome para estes quadrinhos que pretendo publicar por aqui e cheguei a Um Mundo Assustador! Esta série mantém as bases que criei nos personagens e ao mesmo tempo é algo diferente do que tenho feito. Ao acompanhar estas HQs vocês irão perceber a diferença, espero que gostem deste novo mundo. Um mundo mais assustador que qualquer filme de terror! Estou de férias mas, estou me dedicando aos meus trabalhos artísticos (e são muitos). Já apresentei todas as novidades que tenho para vocês (e se não sabem quais são, cliquem lá em "novidades" do lado direito do blog), quero agora que se divirtam ao ver cada uma delas sendo realizada. Encerro com uma mensagem adorável do Psycho: Morram Todos!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

O título ficou maravilhoso e agora você me deixou definitivamente ansioso pra conhecer. Quando sairá o primeiro? Heather fará parte? Diga. Diga. Diga!

Joseniz disse...

Eu sei mas eu não digo! hohoho brincadeira! Vou começar hoje e sim Heather farar parte dos quadrinhos, mas ela não irá aparecer hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...