quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polvos Esquisofrênicos e Pin Ups Circenses


Adoro apresentar novidades! E adoro mais ainda quando estas novidades são sobre a querida amiga/artista Clarissa Torres! Amanhã irá ocorrer a abertura do Ateliêr Clarissa Torres para visitação com a exposição permanente (que só sairão de lá com seus devidos compradores) Polvos Esquisofrênicos e Pin Ups Circenses. As atrações programadas para a noite é o som da vitrola de UgoSemHgah e JoãoMeuBem que irão compartilhar músicas de Samba e MPB. Também estará disponíveis para vendas as camisetas Tenhodito com estampas exclusivas de artistas do RN. Este projeto bacana foi desenvolvido por Ilana Rego e Suzy Leal.

Olha só uma das camisetas TenhoDito com arte exclusiva fodona de Clarissa Torres

Também haverá um Freak Circus abarrotado de personagens loucas! Claro que estarei presente no evento! Já devia ter ido fazer uma visita ao atelier da fodona amiga/artista Clarissa Torres há muito tempo! Agora vai ser um bom momento! Não tenho dúvidas que vai ser muito foda! Clarissa Torres é uma das melhores artistas plásticas do RN em atividade! (pra mim sempre será a maior e melhor!) Nos vemos por lá! Tenham todos um ótimo Freakshow!

Silverchair- Freak

Polvos Esquisofrênicos e Pin Ups Circenses

Local: Ateliê Clarissa Torres, localizado na AV. Praia de Pirangi, 2226- Ponta Negra (Ponto de referência da rua é  marginal com a Rota do Sol, no mesmo lado do bar Sol e Lua e ao lado da lanchonete Natural Sallute. Casa amarela com muro de pedra)

Dia e Hora: 21 de Fevereiro (Quinta-Feira) às 18H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...