domingo, 14 de abril de 2013

40° de Arte


Hoje à partir das 13H no complexo Cultural da Zona Norte de Natal irá ocorrer o evento 40° de Arte. No evento irão ocorrer exposições, poesia, cosplays, sorteios, bazar coletivo, palestras e outras coisinhas a mais! O evento é organizado por Bruno Andrade e teve seu lançamento no dia 07 de Abril no Norte Shopping contando com a participação especial da cosplayer Thaís Araújo e onde as senhas foram vendidas com um desconto especial.

 
 A Cosplayer Thaís Araújo esteve presente no lançamento do dia 07 de Abril


Entre os palestrantes do evento, estão os amigos/artistas Gabriel Andrade e Rodrigo Brum que estarão falando sobre os seus trabalhos artísticos.

 Oh sim! Thaís é presença confirmada no evento de hoje (Nossa! Quantos Cosplays!)

 
 Algums dos trabalhos com quadrinhos do amigo/artista Gabriel Andrade

Apresento a vocês o amigo/artista Rodrigo Brum que estará falando sobre seu trabalho com Charges e Tiras!

Para quem não conhece o espaço e ficou sabendo agora (eu hohoho) o complexo é um espaço cultural fundado em 2010 e é administrado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN. Lá ocorrem diversas atividades culturais e são oferecidos diversos cursos para a comunidade.

 
 Um mapinha pra facilitar a achar o complexo complexo! As linhas 01B, 02, 08, 16-17, 60, 73, 76, 79 e 85 passam por lá (qualquer dúvida, pergunte ao motorista onde descer)

Os ingressos custam R$10,00 para mais informações visitem a página oficial no Facebook neste endereço eletrônico: http://www.facebook.com/pages/40-Graus-de-ARTE/139200219590900. Eu adoraria ir mas ainda estou acorrentado ao trabalho por um bom tempo! Aos que forem, divirtam-se! O evento é quente!(40° de Arte pelo menos)

40° de Arte

Local: Complexo Cultural de Natal localizado na Zona Norte de Natal na Av. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha um pouco depois do Norte Shopping)

Dia e Hora: 14 de Abril (É hoje) à partir das 13H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...