segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gaijin Sentai- Tour de Lançamento do novo CD: OST



Neste Sábado o Gaijin Sentai estará pela primeira vez em Natal para lançar o seu novo CD: OST. E  o Gaijim Sentai é simplesmente uma banda fodona! Vou ser sincero, acorrentado ao trabalho do jeito que estou não conhecia a banda (aliás do jeito que estou, vejo poucos dias a luz do sol) mas, ao ver a descrição de que ela é um grande expoente do J-Rock e de que nada mais nada menos que o Eizo Sakamoto, grande músico japonês, participou junto com eles de uma turnê Sul Americana sei que é uma banda fodona que vale a pena conhecer. A banda mistura ritmos brasileiros, Heavy Metal e trilhas de Animes (Animações Japonesas) e Tokusatsus (Séries Live Action). E o que lebra OST? Sim! Original Soundtrack! Com certeza eles tocarão músicas de séries japonesas atuais como Changeman, Jiraya e Jaspion (entre outros... Que foi? Pra mim sempre são atuais!) e de Animes como Cavaleiros do Zodíaco (bem anos 90 né? Sim eu sou um velho nolstálgico!).

 Gaijim Sentai em Natal

 Este é o CD que será lançado no evento (muito foda né?)

 Jaspion! Sempre atual!

Além da banda paulista de Caraguatatuba (repita iste nome 3 vezes bem rápido) o evento conta com a participação das bandas Kanjou (com a amiga/artista Líliam Suelem) e Ransetsu daqui de Natal além do músico Rodrigo Rossi (RJ). Também estará presente no evento o ilusionista Hórus fazendo uma apresentação e oficina de mágicas. Além destas atrações irá ter um concurso de Cosplay com o prêmio em dinheiro de R$200,00 para o primeiro colocado. Também haverá campeonato de Games (Street Fighter IV e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3) e outras surpresas agradáveis.

Os ingressos antecipados para o evento estão sendo vendidos a R$ 10,00 e também pode ser comprado no local (não havendo mudança de preço no dia):

- Ovni Game Shop
Av. Bernardo Vieira, 3775 – Lagoa Nova
Fone: (84) 3213-1863

- Magic Games
Rua Olinto Meira, 1016 – Alecrim/Barro Vermelho

- Magic Up
Av. Engenheiro Roberto Freire, 8790, Praia Shopping (final do corredor da lateral de cinema)- Ponta Negra


Obs: Para quem esteve presente no One Piece Day e tiver quardado os ingressos e adesivo do segundo dia do evento com carinho a entrada é de graça, gratuita e você ainda não paga nada por isso!

 

Parabéns ao organizador do Cosmos Bruno Saga (sempre é bom trazer boas notícias dete cara) e equipe por possibilitar a vinda desta grande banda para Natal em grande estilo! Para mais informações sobre o evento, curtam a página oficial neste endereço eletrônico do facebook: http://www.facebook.com/ProjetoCosmos. Como sabem, estou ocupado que só a muléstia com os quadrinhos, mas farei o possível estar presente no evento assim que voltar do curso de dança. O evento vai ser divertido, deve ter pessoas legais e faço questão de conhecer  a banda pessoalmente, curtir as músicas além de ter acesso ao CD de lançamento!

Gaijin Sentai- Tour de Lançamento do novo CD: OST

Local: Ares Atlântico localizado na Av. Alexandrinho de Alencar, Alecrim.

Dia e Hora: 04 de Maio (Sábado) das 16H até as 21H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...