quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resultado do 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos



O 1° Prêmio Petrobrás Quadrinhos foi anunciado durante a segunda edição da FLIQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal no ano passado. Com esse concurso a Petrobrás objetivou incentivar a produção de histórias em quadrinhos entre os estudantes do Rio Grande do Norte, os quais deveriam estudar sobre a História local e as tradições e os costumes peculiares a cada município do RN para produzir suas histórias. Todos os participantes tiveram até o dia 18 de março para elaborar seu trabalho de Arte Sequencial ligado à cultura do RN e participar do concurso. Depois da análise e seleção dos trabalhos foi divulgada na página oficial da FLIQ a lista com os vencedores e obras premiadas. Confiram agora o resultado do 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos:

Categoria Ensino Fundamental:

 Lugar- Monique Stefhany Ferreira
Atos de bravura dos mossoroenses

Categoria Universitário:

Lugar- Igo Vinícius Vasconcelos Carneiro
Rodolfo Fernandes- Herói de Mossoró

Lugar- Adriel Felipe de Alcântara Silva
Uma história de quem somos

Lugar- Daniel Barbalho
A Lenda do Cajueiro

Categoria Livre:

Lugar- Estrela Santos
Filomena- Pula Janela

Lugar- José Ivaldo de Macêdo Silva
A Cidade que o boi voou

Lugar- José Veríssimo de Sousa
Apredendo a ver além do olhar

A premiação dos vencedores irá ocorrer amanhã na Livraria Nobel da Salgado Filho à partir das 10H da manhã. Parabéns a todos que participaram do concurso pelo trabalho realizado e a Petrobrás juntamente com a organização da FLIQ pela iniciativa. Para quem quer conhecer melhor sobre a FLIQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal peço que visitem este endereço eletrônico: http://www.fliqnatal.com.br/. Boas novidades estão reservadas para o evento neste ano. Considerem-se todos convidados para premiação de amanhã! Infelizmente não poderei estar presente na premiação mas deixo por aqui meus parabéns aos autores premiados que ainda não conheço assim como os amigos/artistas José Veríssimo e Igo Carneiro (que vi pela última vez durante o Desafio de Quadrinhos no 2° dia das comemorações do Dia do Quadrinho Nacional em Terras Potiguares) Namastê!

Premiação dos Vencedores do 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)
 

Dia e Hora: 11 de Abril (Quinta-Feira que é amanhã hohoho) à partir das 10H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...