sexta-feira, 17 de maio de 2013

Extraphysicallia



Eu disse que ia ter novidades do amigo/artista Leander Moura, não disse? Nesta terça, dia ,à partir das 19H irá se iniciar o segundo round da exposição Extraphysicallia na Livraria Nobel da Salgado Filho (A casa acolhedora dos quadrinhistas do RN). Depois de um primeiro momento com bastante êxito em Parnamirim o amigo/artista inicia uma nova fase da exposição na Livraria Nobel reunindo diversos de seus trabalhos artísticos. Uma das novidades deste segundo momento da exposição é que o amigo/artista irá disponibilizar para venda cartões com as ilustrações das artes fodonas que estão presentes na exposição. Como este coelho Bizarro! (título orginal: Dream with a Rabbit):

Eu ficaria muito mais pertubado do que sou naturalmente se sonhasse com este coelho!(tenho que comprar este cartão)

Não tive como estar presente para apreciar o trabalho do Leandro mas farei questão de estar presente na vernissage do dia 21. E quem mora em Natal e estiver com tempo livre recomendo que também esteja presente para apreciar o trabalho fabuloso de um dos melhores artistas do RN. A exposição irá ocorrer até o dia de 31 de Maio. E sim, tenho mais novidades sobre o Leandro Moura para anunciar! Aguardem e confiem!

Extraphysicallia

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)

Dia e Hora: 21 de Maio (Terça-Feira) às 19H (Vernissage). 21 a 31 de Maio em horário comercial (exposição).




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...