sexta-feira, 17 de maio de 2013

VII Semana do Filme Cult



À partir da semana que vem se inicia a VII Semana do Filme Cult. A sétima edição do evento conta novamente com a parceria entre o Cineclube, a Fundação José Augusto e o jornalista/crítico de cinema Rodrigo Hammer com seis produções e com um Curta-Metragem antes de cada filme. E a seleção dos filmes continua tão foda quanto a do ano passado. Evento imperdível para os fãs dos cultuados filmes de fantasia e terror. São aqueles filmes que você nunca encontrará em shoppings e muito menos em versão completa sem cortes (é bom que tenha estômago para algums filmes da sessão). As sessões estão abertas ao público com o preço acessível de R$ 4,00. Para ficar antenado com o evento e as atividades do competente Cineclube Natal, visitem este endereço eletrônico: http://cineclubenatal.com/. Confiram abaixo, a programação:


VII Semana do Filme Cult

Local: Teatro de Cultura Popular (TCP) "Chico Daniel" localizado na Rua Jundiaí n°641- Petrópolis (ao lado da fundação José Augusto)

Dia e Hora: de 21 a 26 de Maio (Terça-Feira à Domingo) a partir das 18H30Min

Programação:

Terça-Feira (21/05/2013)

-O Homem do Planeta X
Ano: 1951
Diretor: Edgar G. Ulmer
Sobre o filme: A aproximação de um planeta desconhecido rumo à terra coincide com o aparecimento de um extraterrestre numa remota ilha escocesa, onde causará comoção.

Quarta-Feira (22/05/2013)

-Mangue Negro
Ano: 2008
Diretor: Rodrigo Aragão
Sobre o Filme: Invasão de zumbis "brotados" do mangue aterroriza comunidade do Espírito Santo. Revolucionário para o gênero, o filme ganhou admiradores graças ao roteiro e competência técnica.

Quinta-Feira (23/05/2013)

-O Incrível Show de Torturas
Ano: 1976
Diretor: Joel M. Reed
Sobre o Filme:O mágico Sardu e seu assistente Ruphus apresentam um show onde as atrações são assassinadas cruelmente, às vistas da platéia.

Sexta-Feira (24/05/2013)

-A Mulher das Dunas
Ano: 1964
Diretor: Hiroshi Teshigahara
Sobre o Filme: Clássico do cinema fantástico narra a história de entomologista aprisionado por mulher cujo objetivo é localizar filho e marido soterrados na areia. Um relacionamento bizarro se desenvolve.

Sábado (25/05/2013)

-Os 5.000 Dedos do Dr. T
Ano: 1953
Diretor: Roy Howland
Sobre o Filme: Professor de piano de um menino tem como plano forçar 500 crianças a praticar em seu teclado 24 horas por dia. Considerada a melhor adaptação de Dr. Seuss para o cinema.

Domingo (26/05/2013)

-Força Diabólica 
Ano: 1959
Diretor: William Castle
Sobre o Filme:Encarregado de autópcias num presídio, cientista desenvolve teoria do acúmulo de energia a partir do grito de horror humano para alimentar terrível criatura vertebrada.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...