sábado, 1 de junho de 2013

Quadrinho Estúdio de Desenho- Inscrições para os Cursos Presenciais



E o Quadrinhos Estúdio de Desenho aqui em Natal segue heroicamente na livraria Nobel! Acabam de se iniciar as Inscrições para os cursos presenciais do próximo semestre!


O Quadrinhos Estúdio de Desenho está oferecendo três cursos presenciais em Natal:

Desenho - Onde veremos fundamentos do desenho em termos da figura humana, anatomia e perspectiva.

Desenho II- Sequência do Curso de Desenho onde são abordados temas como luz e sombras, texturas, cabelo, drapejamento (dobras de roupa) e composição de ilustrações. Para fazer este curso é preciso ter feito o curso de desenho ou avaliar seu portfólio diretamente no estúdio.

Quadrinhos Básico- Onde veremos noções básicas do processo de construção de uma história em quadrinhos, desde o roteiro até a arte-final.

O Quadrinhos Estúdio retorna em nova fase já chegando com voadora!

Todos os cursos estão sendo ministrados pelo quadrinhista Geraldo Borges que trabalha com quadrinhos profissionalmente desde os anos 90. E há mais de 4 anos tem feito diversos trabalhos para DC Comics onde desenhou títulos como Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Adventure Comics, R.E.B.E.L.S., Tropa dos Lanternas Verdes, Ravagers e Asa Noturna entre tantos outros.

 
Geraldo Borges, o herói do Quadrinhos Estúdio, que irá ministrar todos os cursos

Livraria Nobel, base secreta que abriga o Quadrinhos Estúdio de Desenho onde ocorrerão as aulas!

As inscrições para os cursos presenciais no site do Quadrinhos, localizado neste endereço eletrônico: http://quadrinhosestudio.com.br/inscricao-cursos-presenciais/. A inscrição e o pagamento da matrícula também podem ser realizadas  diretamente na Livraria Nobel (onde funciona o Quadrinhos Estúdio de Desenho), Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall). Para mais detalhes sobre os cursos visitem este endereço eletrônico: http://quadrinhosestudio.com.br/namesa/2013/05/29/cursos-presenciais-do-quadrinhos-natalrn/. Corram para se inscrever antes que todas as vagas estejam preenchidas! As aulas se iniciam à partir do dia 05/08/2013!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...