segunda-feira, 24 de junho de 2013

Yujô Fest IV



Durante este final de semana, nos dias 29 e 30 de Junho, irá ocorrer no Praiamar Hotel em Ponta Negra o Yujô Fest IV! O evento é organizado por uma equipe de voluntários unidos para divulgar e promover a Cultura POP Japonesa no RN e em outros estados do nordeste.O Yujô tem uma longa história em Natal e foi uma longa jornada em um novo mundo de aventuras até chegarem aqui. Em 2011 tive a honra de participar da terceira evento e divulgar e vender meus trabalhos com quadrinhos juntamente com outros quadrinhistas onde tivemos uma ótima estrutura e apoio técnico. O evento está recheado de atrações para quem curte cultura POP japonesa e outras coisas nerds! Entre elas destaco a participação dos amigos/artistas Geraldo Borges, Leander Moura e Milton Cobe que irão realizar um bate-papo sobre seus trabalhos artísticos:




Outro destaque bacana do evento são as participações dos dubladores. Estarão presentes Mauro Ramos que faz a voz de Pumba do Rei Leão (Hakuna Matata), Luiz Carlos que faz a voz do Gandalf dos filmes da série senhor dos anéis, Letícia Quinto e Luciana Barolli (As duas dublaram a Deusa Athena da série Cavaleiros do Zodíaco a primeira fez a Saori da série clássica e a segunda fez Sasha da série Lost Canvas)



No evento também irá ocorrer um show que será no mínimo épico pois estarão todos os cantores das trilhas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco no mesmo lugar! Sim! Edu Falaschi, Ricardo Cruz, Rodrigo Rossi e Larissa Tassi estarão todos presentes! Definitivamente imperdível pra quem é fã de Cavaleiros do Zodíaco!

 

Também haverão torneios de games e free plays de jogos como Super Smash Bross Brawn, Bomberman 5, Super Street Fighter IV e Injustice: God Among Us entre outros.


Além disso haverá exibição de animes, desfiles de cosplays, café maid, atividades de jogos desportivos, Card Games, RPG, K-POP, Exposições, Dança... Enfim vai ser um evento divertido que só a muléstia! E sim! Claro que irei pra lá me divertir e registrar o evento nem que seja só um dia. Os ingressos do evento estão custando R$ 35,00 a casadinha antecipada para os dois dias (à venda na Gracom- School of Visual Effects e no Pokemárt) e R$25,00 a meia entrada por dia (Na falta de carteira de estudante um quilo de alimento pode ser usado para meia entrada, exceto sal). Para saber mais detalhes sobre o evento, visitem este endereço eletrônico: http://www.facebook.com/YujoFestOficial?fref=ts.


Yujô Fest IV

Local: Praiamar Hotel em Ponta Negra

Dia e Hora: 29 (Sábado) e 30 (Domingo) de Junho das 09H até as 21H

Programação:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...