sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aniversário de Geraldo Borges



Hoje estive presente na comemoração do aniversário do amigo/artista Geraldo Borges junto com outros alunos do Quadrinhos Estúdio de Desenho, amigos e a família do Geraldo. A festa foi surpresa, e no meu caso, a surpresa foi chegar na Nobel antes de todos irem embora hohohoho. Foi um dia agradável em que todos conversaram bastante e brincaram animadamente com um balão. Foi um dia bem feliz por estar perto de tantas pessoas de bom coração e por celebrar um novo ano na vida de Geraldo Borges que começou a morar em Natal este ano. Está bem perto de eu concluir meu curso de desenho básico no Quadrinhos e posso afirmar que o Geraldo é um grande mestre não só a respeito de ensinar arte mas também como ser humano. Acredito que todos que são próximos a ele sempre aprendem algo de bom que vão levar para o resto de suas vidas.

 Owwwwwn que fofo!

Happy Shining People!

Coincidentemente o aniversário do Geraldo é no mesmo dia em que se inicia o HQ ZONE e, como não deu pra entregar a meu presente pela manhã, entreguei o presente no evento à noite. Foi uma tira com uma mensagem bem animada (tá legal! eu devia escolher um personagem menos mórbido que o Psycho pra dar a mensagem).

"Parabéns! Se está fazendo aniversário é porque ainda não morreu!!!"

E para encerrar de forma simbólica estes novos quadrinhos de vida que estão por vir deste grande amigo/artista/mestre/ser humano que é o Geraldo Borges aí vai não apenas 1 mas 99 balões!

Nena- 99 Red Baloons

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...