terça-feira, 27 de agosto de 2013

FIQ 2013- Flashmob



E o FIQ está de volta em 2013 com a segunda edição de seu flashmob! O Flashmob ocorrerá em Belo Horizonte no dia 15 de Setembro das 10H até as 13H como parte da programação da Virada Cultural de BH. A idéia premanece a mesma: Basta ir no parque e levar a sua HQ favorita pra ler por lá! você também pode trocar suas hqs ou vender suas hqs por lá caso tenha feito alguma.

 
 Domingo é um belo dia para se ler quadrinhos no parque!

Além de Belo Horizonte, o flashmob pode ser realizado em outras cidades basta:

1- Acontecer no mesmo dia e hora de Belo Horizonte;
2- Avisar a direção do FIQ incluir na divulgação através do e-mail: fiqdirecao@gmail.com.

Fácil né? Para facilitar mais ainda a divulgação foi criada uma contra no instagran @fiqbh por lá você pode interagir diretamente do evento usando a hastag #flashmobfiq.

 Flash no Flashmob!

Ainda me lembro com carinho do Flashmob do FIQ realizado em Natal na Praça Cívica da UFRN em 2011. Foi um dia chuvoso, mas foi bastante divertido! Na época, houve uma premiação para o concurso de fotografias do flashmob onde ficamos em primeiro colocado com esta foto abaixo, enviada pela amiga Milena Azevedo. Mas isso não foi o mais importante deste dia e sim toda a diversão que aconteceu quando estivemos juntos no parque! Espero que a gente possa repetir a dose este ano!

Flashmob do FIQ realizado em Natal em 2011!

Para acessar o site oficial do FIQ e conhecer mais detalhes visitem este endereço eletrônico: http://www.fiqbh.com.br/. Espero que se organizem para realizar o flashmob em sua cidade pois o mais importante não é a quantidade de pessoas e sim que as pessoas presentes realmente curtam quadrinhos e se divirtam. Ainda não sei se ou como irá ocorrer o flashmob na cidade do sol. Mas qualquer novidade informo por aqui neste infame blog!

Flashmob (Quadrinhos no Parque)

Local: Coreto do Parque Municipal, Belo Horizonte (MG)

Dia e Hora: 15 de Setembro das 10H até as 13H.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...