sábado, 24 de agosto de 2013

FIQ 2013- George Pérez



George Pérez irá visitar o Brasil pela primeira vez durante o FIQ! Conheci os quadrinhos, o universo DC e o Bátema através da maxissérie Crise nas Infinitas Terras desenhada pelo Pérez e escrita por Marv Wolfman. A história em si apresenta muitos momentos e personagens memoráveis. Não existiria Autor em Crise sem a Crise. Mas desde que li crise não parei mais de acompanhar o trabalho de George Pérez seja com os Novos Titãs, Vingadores e aquele crossover foda com a Liga da Justiça (também fiquei muito puto com as condições que o levaram a sair da DC). Sem falar que Pérez curte bastante Cosplays! Um artista bem humorado que sabe brincar com os fãs da forma que ele fez na Dragocon é impossível não achar ele uma pessoa legal! Não importa onde estiver trabalhando eu vou acompanhar o seu trabalho sempre!

E foi nesta página que conheci o Batman mas o Flash é bem mais importante nesta história

Precisamos salvar o mundo!

Uahahahaha Cosplay épico!

Quantos heróis você enxerga neste desenho do George Pérez?

LJA X Avengers- A Tribute for George Pérez (Dragoncon 2013)

Eu não tenho palavras para descrever a emoção que sinto ao saber que finalmente poderei conhecer de perto este grande mestre dos quadrinhos que admiro tanto e me inspiro desde pequeno. Cara, é o George Pérez! Ainda estou pensando que isto é sonho! Cara, George Pérez vai estar no FIQ! Eu vou pra este evento nem que seja a pé!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...