segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobre coisas que o povo diz



E quem disse que Agosto é mês de desgosto? (talvez só nos é ventos culturais promovidos pelo estado, mas isto é outra história) Não sei... Quem disse? Aliás... Sobre o que eu ia falar mesmo? Oh sim! É Sobre coisas que o povo diz. Mas eu não vou falar sobre as coisas que o povo diz (é só ver os protestos pra saber o que todo mundo já sabe) e sim Sobre coisas que o povo diz. E Sobre coisas que o povo diz é o título da mais nova exposição da querida amiga/artista Clarissa Torres. O título é autoexplicativo e tem a ver com os ditados populares fazendo o link com o livro de mesmo nome de Câmara Cascudo (Folclorista que virou Folclore Potiguar).

 Quer conhecer um pouco mais sobre a temática da exposição? Leia o livro de Câmara Cascudo (aproveitem o embalo e estejam presentes na exposição para curtir um pouco de arte porque se estão esperando alguma iniciativa cultural do governo local é melhor esperarem deitados na rede que nem o Câmara Cascudo)

Eu curti muito a exposição Polvos Esquisofrênicos e Pin Ups Circenses e tenho certeza que esta exposição vai dar o que falar (ok eu juro que paro com os trocadilhos infames). Convido a todos os leitores deste infame blog a estarem presentes. Clarissa é uma Artista Plástica muito fodona e se ela está realizando esta exposição ela realmente tem algo a dizer (lá se vai o juramento). E o que ela tem a dizer? Estejam na exposição e descubram! Afinal é melhor conferir com os próprios olhos do que com alguém te contando né? (E quem cochicha o rabo espicha)

Sobre coisas que o povo diz

Local: Bardallos Comida e Arte localizado na Rua Gonçalvez Ledo 678, Cidade Alta (próximo onde era o antigo cinema nordeste perto do cruzamento da C&A)

Dia e Hora: 08 de Agosto (Quinta) às 19H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...