terça-feira, 3 de setembro de 2013

FIQ 2013- Quantos Pérez cabem em um FIQ?



Como já sabem, George Pérez estará presente no FIQ! Para celebrar este momento único Will (do coletivo Petisco) e Guilherme Kroll tiveram uma idéia bem bacana. Na verdade são duas idéias bem legais! A primeira idéia é de a de que no dia 16 de Novembro todo mundo que estiver afim faça um cosplay de George Pérez com aquelas características camisas havaianas bem estampadas que ele costuma usar.

 Cosplay Épico!

A segunda idéia é a de presentear o autor com uma arte coletiva feita por diversos autores. Sabe aqueles painéis maravilhosos que ele faz colocando trocentos personagens em uma página só? Pois bem, é algo assim só que repleto de vários George Pérez!

Uma das artes monstruosas de George Pérez!

Para enviar a sua arte e colaborar com esta idéia é preciso seguir estas instruções: envie o seu George Pérez em arquivo JPEG, com resolução de 300 DPI, tamanho A4, em RGB e assinado. O desenho deve mostrar o George Pérez de corpo inteiro, e em um fundo branco (a ilustração do Will que deixei logo abaixo mostra bem com é). A arte enviada pode ser caricatural ou mais realista, na pose que escolher, e no estilo de cada autor. Ao finalizar a arte, seguindo as devidas instruções, envie para fiquede@gmail.com até o dia 1° de Outubro! Sejam criativos e lembrem-se que esta é uma grande homenagem ao mestre George Pérez! Vamos fazer algo épico! Para acompanhar como será o resultado final desta arte coletiva visitem o Tumblr criado pelos autores para esta iniciativa: http://fiqdegeorgeperez.tumblr.com/. E não deixem de visitar o site oficial do FIQ para acompanhar novidades sobre o evento: http://www.fiqbh.com.br/.

 
Ilustração do Will apresentando como deve enviar a sua versão do George Pérez

Cara adorei as idéias! vou procurar aqui uma camiseta bem hawaiana bem estampada para estar devidamente caracterizado de George Pérez no evento. Tive até uma idéia insana de outro cosplay que só faz sentido se o George Pérez estiver lá! (vou ver se encontro uma costureira que faça a roupa à tempo). Quanto às ilustrações, estou preparando duas: uma para a arte coletiva e outra que pretendo entregar diretamente ao George Pérez quando ele estiver lá! Espero que muita gente FIQ de George Pérez por lá! Vai ser divertido!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...